20/09/2015

Forninhos ainda estão caindo...

5 comentários |      |


SAUDAÇÕES polvos terráqueos de my heart, estamos hoje reunidos aqui nesse recinto para uma revelação bombástica, ninguém esperava por isso, é uma notícia que choca, que abala as estruturas de quem ouve [eu sei], mas é a vida, a gente só aceita o fato de que estamos ESTREIANDO o blog do Foco Improvável [UHUUUUUUUUUUL] e gente, vocês não tem noção do quanto eu estava ansioso por esse momento hahaha.

Pra quem não sabe [basicamente todo mundo] na minha adolescência, não que isso faça muito tempo, eu tive um blog onde eu falava sobre coisas que aconteciam na minha vida [ou seja, nada] e só isso mesmo, era a única coisa que eu tinha pra falar na época, nunca fui uma pessoa interessante e cheia dos babados hahaha. E então Marcos, o que mudou nesse meio tempo pra cá? O que torna o Foco Improvável - Blog diferente desse passado negro, obscuro e desinteressante da sua vida? [vocês devem estar se perguntando] Well... “that's a great question!”, e respondendo à pergunta, nada... Mentira gente, com o Foco o negócio é e vai ser diferente.

E quanto ao canal? Bom, o canal sempre foi a minha prioridade, até porque foi lá que comecei tudo isso, e é lá no YouTube que já tenho algum público [sim, vocês existem e isso é mágico] então consequentemente darei preferência a ele. Então pra quê blog? Alguns conteúdos simplesmente não rendem bons vídeos, porém não significa que não são bons, e podem ser aproveitados em posts escritos, e é essa a ideia, o blog será uma extensão a mais do Foco, afinal polvos possuem mais de uma perna hahaha. Outro grande fator para a existência do blog, é que no YouTube nosso tempo é cronometrado, pois quanto menor o vídeo, melhor é aceitação do público em relação a ele, e com isso muitas vezes se torna uma tarefa um pouco difícil de dar alguns avisos, ou eu mesmo na pressa acabo esquecendo, aqui, vocês poderão encontrar informações a mais que podem não estar presentes nos vídeos.

Sempre que tiver vídeo novo no canal [geralmente as quartas-feiras], vocês poderão encontra-los aqui também, haverá posts para cada um deles. Os demais posts não terão dia fixo de publicação, pelo menos por enquanto. Ah, embora só tenha foto minha nesse blog [gente, não sou tão egocêntrico, juro] a Naara Letícia ainda existe, e ela se compromissou a escrever para o blog também, então COBREM DELA isso, hahaha.

Bom, por enquanto é isso, acho que já falei tudo haha. Deixe nos comentários a sua opinião sobre esse template hiper cool [for the summer] no qual gastei muito tempo e neurônios pra deixar o mais próximo possível do que idealizei haha, sou suspeito pra falar, mas eu amo ficar olhando tudo, todos os dias *-* hahaha.

Inté o próximo post, kisses.

5 comentários:

  1. Parabéeens Marcos!
    Ficou ótimo o layout, acompanhei sua evolução e posso dizer que ficou MA-RA-VI-LHO-SO! *o*
    Parabéns!!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaaaanks *-----*
      Estou simplesmente in love com ele XD

      Excluir
  2. Oooooooi Polvo Lindoooo <3 O Marcos não é egocêntrico, eu ainda estou viva e farei postagens. Então sim, ME FAÇAM COBRANÇAS :3 OBRIGADAAA!

    ResponderExcluir
  3. Parabeéns!! Muito legal, vou tentar acompanhar sempre rsrs. Muito sucesso pra vocês beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudiiiinhaaaa hahaha quanto tempo, como estão as coisas?

      Excluir