Sobre

Nenhum comentário |      |




SAUDAÇÕES polvos, sintam-se todos muito bem-vindos. Meu nome é Marcos Vinícius Fernandes, tenho 19 anos, sou natural de Goiânia-GO onde moro atualmente, e sou o fundador dessa linda e maravilhosa bagaça hahaha.

O projeto do Foco Improvável surgiu no início de 2014, e era constituído por um grupo de 8 pessoas, a ideia era criar um canal [no YouTube] onde tivéssemos a liberdade para falar e fazer o que quiséssemos de acordo com os gostos pessoais de cada um, ou seja, era sobre tudo e também sobre nada, daí a sacada do nome haha.

O tempo foi passando, e com ele outros projetos individuais foram surgindo, o Foco Improvável foi se tornando apenas mais um daqueles projetos de gaveta, que não saem do papel. Eis que Marcos Fernandes [vulgo eu mesmo] decidiu não deixar o foco morrer [não deixar o foco acabar, pois o morro é feito de foco...] e seguiu em frente sozinho, posteriormente contou com a ajuda da Naara Letícia, que inclusive apareceu nos primeiros vídeos do canal.

O blog surgiu como extensão a mais do canal, uma nova maneira de interação com vocês, aqui falamos sobre detalhes a mais sobre os vídeos, e sobre outros diversos assuntos que melhor se aplicam em posts escritos do que em vídeos. Bem, é isso. 

Conheça o canal, clicando aqui.
Caso queira entrar em contato, mande email para: focoimprovavel@gmail.com

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário